Veja uma lista com os melhores DJ segundo o The DJ List , para minha surpresa  2 são dos países baixos (justos os dois primeiros)e dois são alemãos, e só aparece um DJ brasileiro lá nos 300, pra falar a verdade eu descordo do primeiro lugar porque o David Guetta é muito melhor que o Tiesto.

1- Tiesto

TIESTO

  Bem eu escolhi o hit que mais fez sucesso dele (em minha opinião) que foi o In The dark que é uma ótima música. DJ Tiesto é neerlandês tem 42 anos e nasceu na cidade de Breda  seu nome verdadeiro é Tijs Verwest.

Gostou? quer ouvir mais? vá a página oficial dele, aqui, ou vá para seu canal oficial no youtube aqui.

2- ARMIN VAN BUUREN

ARMIN VAN BUUREN

  Para falar a verdade não conheço muitas músicas dele mais a que mais se destaca ( em minha opinião) é esta. Também neerlandês tem 33 anos e nasceu em Leiden, foi considerado o DJ mais popular do mundo pela votação anual da DJ mag.

Página oficial dele aqui.

3- David Guetta

DAVID GUETTA

  Acho que nem preciso falar nada dele afinal quem nunca ouviu When love Takes over, Sex Chick, Baby When The Lights, Love Is Gone e muitas outras. A minha preferida é esta:

David James Guetta, mais conhecido como David Guetta (Paris, 7 de novembro de 1967) é um DJ francês, de ascendência judaica marroquina. Em 2005, seu single "The World Is Mine", que contém uma amostra dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança europeia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e will.i.am.David Guetta também anunciou que fará parcerias com Lady Gaga,Britney Spears,Rihanna e também com Madonna,na qual já ajudou a fazer um remix da música Revolver,presente na compilação de Celebration.

Em 2009, Guetta produziu para The Black Eyed Peas a canção "I Gotta Feeling" de seu álbum The E.N.D. Um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love. Ele também fez 2 remixes de outro single do álbum, "Boom Boom Pow", como "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".

Em 2008, ele foi eleito como DJ nº5 do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico. E em 2009 ele foi eleito o 3º melhor dj do mundo,atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren.

Texto retirado da wikipédia.

Lógico que você pode ouvir muito mais, pode ir ao seu canal oficial do youtube ou ao seu site oficial.

4- ATB - ANDRE TANNEBERGER

ATB

Antes de ver a lista eu desconhecia totalmente esse DJ por isso vai ser um pouco difícil de falar sobre ele, eu escolhi sua música mais vista; É um DJ alemão de 37 anos nascido em Freiberg/Thüringen.

Também pode ver seu site oficial.

5- PAUL VAN DYK

PAUL VAN DYK

   É um DJ alemão com 38 anos nascido em Eisenhüttenstadt, não conheço muita coisa sobre ele por isso escolhi um video que ele postou em seu canal com um mix de várias de suas músicas.

  Site oficial e Canal no youtube.