http://nightwarez.ru/uploads/posts/2009-12/1261417484_6qwluxzcgsn17oe.jpeg

Em 20 de fevereiro de  1988 nasce em Barbados Robyn Rihanna Fenty que ficou conhecida atualmente como Rihanna.

Eu não lembro bem mas acho que foi em 2007-2008 que esta cantora apareceu em minha vida, no começo foi meu grande amigo Thiago que me mostrou uma de suas músicas, depois não lembro bem se foi ele ou se eu ouvi por conta própria só lembro que seu single “Umbrella” (que nada mais é que uma mulher em baixo de seu guarda-chuva)  me fez desperta o desejo de ouvir mais algumas músicas da mesma, pra falar a verdade eu lembro que estava cursando meu 1º ano no Brasil (aqui em Portugal 10º), e neste tempo eu tinha um daqueles mp3 players azuis da Sony, e que uma das músicas que eu mais repetia era Umbrella isto sem falar nas rádios que tocavam várias vezes a mesma.

  É com certeza você deve ter lembrado de um tempo de música pop esquecido ultimamente, porém como sempre não demorou muito e você como eu enjoou da música então foi ai que chegou o segundo single do God Girls Gone Bad “Shut Up And Drive” o mesmo não fez tanto sucesso como o primeiro (que em uma escala de 1 a 10 é um 10), eu diria que o Shut up and drive foi apenas para fazer uma transição suave do 1º para o 3º.

  Após o 2º single chega finalmente a música que você, e todos os seus amigos ouviram, “Don't Stop The Music”, Se eu me lembro bem esta música tocou nas rádios durante cerca de um ano ou dois constantemente, (acho que todos nós dizíamos ela pode ser velha mais ainda gostamos dela) eu com certeza participei desta febre todos os dias ouvia pelo menos uma vez, Umbrella fez sucesso mas Don't Stop The Music fez muito mais essa música moveu nossos corpos e nos fez dançar dentro da escola ou ao lado da lata de lixo, nos fez cantar em todos os lugares possíveis (exageros a parte).

  Bem eu devo dizer que já tinha esquecido de todos os efeitos benéficos que esta música causa, porém esta postagem não é só para vocês lembrarem das músicas que nos mexeram à alguns anos atrás ( na verdade só postei porque um colega me pediu músicas da Rihanna), O post foi feito mesmo para o download de um cd que encontrei dela que possui os melhores hits da Rihanna espero que gostem, e agora eu vou ouvir mais um pouco Don't Stop The Music  e Umbrella.

Faixas:

01. Pon De Replay
02. If It’s Lovin’ That You Want
03. Let Me
04. Willing To Wait
05. S.O.S. [Rescue Me]
06. Unfaithful
07. We Ride
08. Break It Off feat. Sean Paul
09. Umbrella feat. Jay-Z
10. Shut Up And Drive
11. Don’t Stop The Music
12. Hate That I Love You feat. Ne-Yo
13. If I Never See Your Face Again feat. Maroon 5
14. Take A Bow
15. Disturbia
16. Rehab
17. Breakin’ Dishes
18. Russian Roulette
19. Hard feat. Young Jeezy
20. Wait Your Turn
21. Rude Boy
22. Cold Case Love
23. Live Your Life feat. T.I. (Bonus)
24. Run This Town feat. Jay-Z & Kanye West (Bonus)
25. Cry (Bonus)
26. Whipping My Hair (Bonus)
27. Hatin’ On The Club feat. The-Dream (Bonus)
28. Fire Bomb (Bonus)

Download: