http://letishascorner.files.wordpress.com/2009/12/justin-bieber-one-less-lonely-girl.jpg

Antes de mais nadas quero pedir minhas sinceras desculpas para todos os leitores, ultimamente estivemos sem post por causa de pura preguiça da minha parte, mas agora já estamos de novo na ativa. =D

  Bem agora vamos a parte que interessa Justin Bieber surgiu especificamente no youtube como um “achado” do Scooter Braun que eventualmente se tornou seu agente, Braun levou Justin a Usher e logo ele assinou com a  Island Records.

  Logo com o primeiro álbum Justin Bieber conquistou 4 singles: “One Time”, “ one Less Lonely Girl”, “Favorite Girl” e o meu favorito “Love Me” seus 4 primeiros singles esteve nos Top 15 da Canadian Hot 100 e top 40 da Billboard hot 100, isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.

Não demorou muito pra seu primeiro álbum fazer sucesso e o mesmo esta acontecendo com o seu segundo álbum “My World 2.0” muitas pessoas não gostam, não vou negar que era uma destas pessoas, mas agora depois de ter ouvidos algumas músicas dele não acho que ele seja tão ruim e indiscutivelmente é um bom cantor de 16 anos.

O que você viu aí em cima foi minhas duas músicas preferidas dele, agora vocês ficam com o downloads dos CDs.

Downloads:

My World

My World 2.0