We Are the World

“ We Are the World é um LP gravado em Janeiro de 1985 por 45 dos maiores nomes da música , com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for África. O single, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares.”

     “Texto retirado da Wikipédia”

Acho que todos já devem ter ouvido falar nesta música, mas a música citada acima já tem 25 anos e já não é nenhum lançamento para estar postado nos drops. Recentemente foi criada uma nova versão desta música para ajudar o Haiti e também para comemorar os 25 anos da mesma, esta nova versão contou com os mais populares cantores americanos entre eles estão: Pink, Miley Cyrus, Enrique Iglesias, Usher, akon, Justin Bieber, Jason Mraz e outros que eu não passarei o dia a citar.

Muita gente pode falar que a musica é ruim ou que ela é antiga, mas não podemos julgar um livro pela capa porquê praticamente todas as pessoas que vêem o vídeo gostam da música, que é muito agradável aos ouvidos.

Primeira versão:

 

 

Após 25 anos:

 

  Para fazer o vídeo ser mais popular, os produtores do novo vídeo tiveram a idéia de você que assistiu o vídeo postar você cantando e colocar como resposta do “We Are The World 25 for  Haiti”, feito isso muitos cantores que postam seus vídeos diariamente na internet se juntaram e postaram as suas versões de algumas delas gostei das duas que segue.

Eu continuo a ouvir esta versão que disponibilizei para download:

Download:

A segunda eu também gostei e também vi esta primeiro:

Então qual vocês mais gostaram?