G-Dragon – Heartbreaker

   

Já faz um tempo desde o último dia que postei alguma música pop asiática, pois bem hoje venho por este meio mostrar a vocês um cantor pop, coreano do sul que fez muito sucesso como rapper de um grupo chamado “Big Bang”, eu gostei muito de duas músicas deles (as duas que vou postar agora) espero que vocês gostem.

  Caso não gostem faça um comentário e irrite um pouco o escritor do blog.

G-DRAGON – Heartbreaker

Download:

G-DRAGON – BREATHE

Download:

Agora que vocês viram os vídeos, caso você já tenha visto death note, você notou algo peculiar? se sim comente.

Top 50 – Vídeos Mais Sexys De Todos Os Tempos

44. Justin Timberlake, "What Goes Around . . . Comes Around"

  Justin e Scarlet um a seduzir o outro, uma música épica, que eu posso dizer, “vou ouvir até não conseguir aperta a tecla play do meu mp3”.

43. Björk, "Pagan Poetry"

  A música é com certeza horrível, e o vídeo não é “tudo isso” porém tem algumas cenas que podem ser consideradas sexy por isso fica no 43º lugar.

42. MSTRKRFT, "Easy Love"

 

MSTRKRFT “Easy Love”é apenas uma inteligente meia-ironia sobre os vídeos que empregam o clichê sexy sobre secretárias, o close-up no canudo, entre os lábios e a utilização desnecessária de líquidos supostamente sedutor. E no entanto você deve ter gostado da música.

41. Beastie Boys, "No Sleep Till Brooklyn”

Eles nunca foram símbolos sexuais, e também duvido que serão, este é um daqueles vídeos que você ri com pessoas nada sexys tentando ser sexy (@-@).

40. Katy Perry “I Kissed A Girl”

  E na quadragésima posição temos a nossa querida Katy Perry com esta música que me faz lembra qualquer coisa.

Top 50 – Vídeos Mais Sexys De Todos Os Tempos

Antes de começar, vou avisando que serão mostradas apenas 5 vídeos por dia e vamos começar  do vídeo nº 50.

50. Jennifer Lopez, "I'm Glad"

49. Cyndi Lauper “She Bop”

Para alguns a música seria um pouco ambígua, ocorreu almas controvérsias a esta música pela sua “celebração” a masturbação, Mas obviamente ela esta falando de dança.

48. Tim Deluxe, "It Just Won't Do"

Tim Deluxe é um produtor britânico de dança, ele esta sentado na cadeira ao lado do  gramado lendo a origem das espécies, para alguns este vídeo tem algo hipnótico, e não seria apenas por causa das calcinhas femininas com estampa de onça, talvez seja na verdade a câmera lenta interminável através do chão do estádio? Ou atletismo?

46. God-des & She, "Lick It"

  Um clipe que é sexy e ao mesmo tempo divertido, mostra como ser sexy é uma coisa, que já nasce com você, brincadeiras de encontrar o ponto G uma vagina ambulante e muitas outras coisas que podem fazer você gostar do vídeo.

45. Cassie “Me & U”

Uma música com uma dança bem sexy da parte da Cassie, a letra é tanbém muito sexy com partes em que ela diz “E conheço outros caras, Eles falam que eu faço bem feito”, “Eles escutaram que é bom Eles querem ver se é verdade Eles sabem que você é o único Que eu quero ''dar'”.

Tv Rock Feat. Rudy - In The Air (Axwell Remix)

http://images.digital-tunes.net/releases/tv_rock___in_the_air__mp3_single_/full_size.jpg

  Foi nestas férias que ouvi essa música na MTV, desde que ouvi me viciei nesta música que com certeza é muito boa, tenho que dizer que desde dado momento não conhecia nenhum dos integrantes da música pelo que vi o Tv Rock é uma dupla de “cantores” dance, porém como a pagina estava em inglês e a tradução do google não é muito boa eu não tenho certeza, Axwell é um Dj, que fez muito remix bons que você já deve ter ouvindo algum eu acho um deles é “Promíscuos” com Nelly Furtado, sobre o Rudy não achei nenhuma informação especifica e como estou na escola não posso me aprofundar no assunto por enquanto fiquem com o vídeo e download da música.

Download:

Esmee Denters – Love Dealer

  

Falei desta música anteriormente, e disse que o vídeo ainda não tinha sido concluído para todos nós vermos, foi então que hoje entrei no meu facebook e vi que o vídeo finalmente tinha saído não esperei muito tempo e fiz este post vejam o vídeo abaixo e o download da música mais no post anterior ao anterior (=D).

 

David Guetta

  Semana passada me deparei com uma nova música do David Guetta, Desta Vez com a participação de Fergie do Black Eyed Peas, aproveitando este post também coloquei Outra música que encontrei dele, novamente com o akon.

Download:

David Guetta Party Animal (feat. Akon)

David Guetta grava clipe com Fergie, Will.I.Am e LMFAO!

Esmee Denters

  Já não é a primeira vez que venho falar dela aqui no blog, nem a ultima, Desta vez venho vos falar dos novos singles da Esmee.

  O primeiro é “Love Dealer” que tem a participação do ilustre Justin Timberlake, em minha modesta opinião uma ótima música, infelizmente o vídeo do “Love Dealer” ainda não saiu, só existe uma prévia no site da Esmee Denters, que você pode ver clicando aqui.

Download:

Esmee Denters Ft Justin Timberlake - Love Dealer

E agora o hit que está no top 3 da Inglaterra com participação de Chipmunk, em minha reles opinião a música só vale apena graças a Esmee e sua voz perfeita.

Download:

Chipmunk Ft Esmee Denters - Until You Were Gone

Se preparem, amanhã Nova música do David Guetta!

Justin Bieber

http://letishascorner.files.wordpress.com/2009/12/justin-bieber-one-less-lonely-girl.jpg

Antes de mais nadas quero pedir minhas sinceras desculpas para todos os leitores, ultimamente estivemos sem post por causa de pura preguiça da minha parte, mas agora já estamos de novo na ativa. =D

  Bem agora vamos a parte que interessa Justin Bieber surgiu especificamente no youtube como um “achado” do Scooter Braun que eventualmente se tornou seu agente, Braun levou Justin a Usher e logo ele assinou com a  Island Records.

  Logo com o primeiro álbum Justin Bieber conquistou 4 singles: “One Time”, “ one Less Lonely Girl”, “Favorite Girl” e o meu favorito “Love Me” seus 4 primeiros singles esteve nos Top 15 da Canadian Hot 100 e top 40 da Billboard hot 100, isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.

Não demorou muito pra seu primeiro álbum fazer sucesso e o mesmo esta acontecendo com o seu segundo álbum “My World 2.0” muitas pessoas não gostam, não vou negar que era uma destas pessoas, mas agora depois de ter ouvidos algumas músicas dele não acho que ele seja tão ruim e indiscutivelmente é um bom cantor de 16 anos.

O que você viu aí em cima foi minhas duas músicas preferidas dele, agora vocês ficam com o downloads dos CDs.

Downloads:

My World

My World 2.0

Top 5 – Inglaterra

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXfEFCl0RKOVrJ_gvYY5T46hMoFMeD22mgHp7eaOIoNEf_7jMi-pc57AtcEeAsxXDtxy8Dvj-vsJgFFZR84VSocU3RtxvSvVG1rtHq9R3CWra_SAQ0uRewM4Gpl1h9aW0qtVwKsy-mrqHb/s400/Lady+Gaga+&+Beyonce+-+Telephone.jpg

1- Lady Gaga Ft. Beyonce – Telephone

 
2-Tinie Tempah - Pass Out
3- Rihanna – Rude Boy
4- Justin Bieber Ft Ludacris – Baby
5- Ellie Goulding - Starry Eyed


  Vocês podem ouvir as música na página do download.

Related Posts with Thumbnails